domingo, 7 de dezembro de 2014

Sobre a consulta com o GO...

Oi oi oi!!!

Vamos lá! Sexta dia 5 eu fui ao GO (com um atraso de 13 dias, se considerarmos um ciclo de 28), ele me esclareceu o que eu já suspeitava: O primeiro mês sem AC é mesmo complicado e desregulado, o corpo ainda está se acostumando a ficar sem o controle artificial que tinha.
O GO também trocou a marca do meu Ácido Fólico para o DTN fol., pediu para que no retorno eu levasse o cartão de vacinas e que não é não é pra ficar com neura pra engravidar porque a ansiedade atrapalha e muiiiiiiito. Disse que um casal normal engravida no prazo de um ano, pode ser 1º, no 6º ou 12º mês, não tem nada de errado nisso. 
Ahhhhh! Atenção meninas tentantes!!!! Eu perguntei sobre a água inglesa, se realmente era recomendado para se tomar depois de muito tempo de AC, pra ajudar a limpar o útero e sabe o que ele me respondeu? NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA. Se quiser pode tomar, porque mal não faz, mas também não faz diferença nenhuma.
Aí você me diz "Mas tem muita gente que conseguiu engravidar após tomar água inglesa". Provavelmente, isso acontece porque a pessoa não fica tão preocupada naquele mês, acredita que a água inglesa vai auxiliar, despreocupa e PIMBA! 
Gente, nosso psicológico é T-E-R-R-Í-V-E-L!

Bom, finalizando ele pediu para que marcasse retorno só daqui a 40 dias pra ver se M vinha ou não. Se não viesse era pra agendar o retorno já com a ultrassom na mão, mããããaãs, um dia depois Tcharam! A Miss Red deu as caras. Fiquei menstruada ontem (Graças a Deus, porque minha barriga já tava inchada)... Isso é muito bom! Pois como eu já sabia que não tava grávida, a vermelhona tinha que vir para eu treinar novamente né? Rs.

É isso aí, galera! Beijinho, beijinho e tchau, tchau!

12 comentários:

  1. Oi Nathy!
    Acompanho seu blog desde o comecinho! Estava torcendo muito por vc! Fico feliz que a M tenha chegado, afinal se não é bebe, é sinal de que tudo está certo!
    Sobra a Água Inglesa, me surpreendi com a resposta da GO.

    Fiz um blog pra desabafar enquanto espero a minha vez de tentar. Ficarei feliz se passar por lá! :)

    Beijos e continuo torcendo, acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath eu tomei a água inglesa e no mesmo ciclo desceu horrores, parecia q tava me limpando por dentro, eu não engravidei com ela, mas achei legal e se não faz mal né...
    Q bom q a dona M deu as caras agora acompanha a ovulação e só love <3


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nathy, torci bastante para que já tivesse um bebezinho a caminho... mas, já que ele ainda não está a caminho fico feliz que um novo ciclo tenha se iniciado, assim vc terá uma nova oportunidade de gerá-lo. Desde já estarei na torcida para que seja nesse novo ciclo que se iniciou. Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ueba que está tudo bem!! E este negócio da ansiedade é verdade, não é tãoooo fácil engravidar (parece que só é fácil para quem não quer...rsrsr) então o negócio é desencanar até receber a melhor notícia!!

    Bjão

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh hoje também tenho o retorno com o meu GO, depois conto lá no meu Blog...rsrsrsr...bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy..que bom que a miss red deu as caras ne rsrsrs
    Acredita que ainda nao tomei esta tal água inglesa que todo mundo fala e nao sei se vou tomar rsrsrs ainda mais agora sabendo que nao vai adiantar mta coisa rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nathy, interessante isso que o GO falou.
    Mas também existem opiniões divergentes a respeito de AC e outras coisas, então...se mal não faz e já temos relatos de pessoas que conseguiram o positivo após o uso, não vejo problema..

    Torcendo para que seu corpo regularize tudo e venha seu positivo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a M deu as caras e espero que este ciclo fique menor!

    Eu tomei um pouco de agua inglesa (é mto ruim, horrível, aff), no ciclo que tomei não vi diferença na menstruação não e no mês seguinte engravidei.

    Acho que realmente mal não faz...

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Essa M sempre dá uma trollada né.. mas tomara que seu positivo venha nesse novo ciclo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy, o meu GO receitou a mim o mesmo acido fólico, carinho a caixa é 40 reais com 90 capsulas, tomo desde fevereiro.
    Meu primeiro ciclo sem AC foi de 15 dias, segundo de 23 e depois estabilizou em 26 dias e o ultimo como sabe pirou kkkkk...
    O tempo que estima-se uma gestação de um casal saudável é 12 meses, então é tentar... Desencanar creio que deva ajudar e muito, a gente tenta, mas é difícil kkkkkk... Também ainda não tomei a tal da água inglesa, mas comentando em casa com minha mãe e minha avó descobri que é mais velha que minha avó kkkkkk minha avó tomava após os partos para limpar o útero, mal não faz, mas se tem alguma relação com anos de AC é um mistério.

    Beijos em você e muita boa sorte neste próximo ciclo.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que, por causa do atraso da M, acreditei que vc estava com um baby a caminho ..rsrsrs...mas ele virá logo, com certeza! O negócio e tentar e desencanar (não ficar pensando muito, eu sei que é difícil, mas.. é necessário)
    O que é essa tal de água inglesa que vcs tão falando??!!???
    Bjks
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O que é água inglesa? Nunca tinha ouvido falar....Boa sorte!!! =)

    ResponderExcluir

Volte sempre!