terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Menstruação, minha filha, cadê você??

Oiiiiii gente, post bem curtinho hoje só pra falar da monstra!

Deixa eu abrir um parêntese: Viram o blog de cara nova??? (Claro que viram né?? Alôka)

Pois, é como vocês sabem eu já fiz o beta e deu negativo, mas até hoje nada de Miss Red. Até a Nise me perguntou no post anterior... 

Hoje é o dia 38 do ciclo, se considerarmos um ciclo de 28 dias, tenho 10 de atraso. =O

Nada da M, gente, marquei GO para sexta-feira dia 5, agora não sei se torço para ela vir logo para iniciar outro ciclo ou se torço para ela não vir para eu poder consultar com o GO.

Nadinha dela, nem sinal, as vezes sinto umas colicazinhas fraquinhas, ora do lado esquerdo, ora do lado direito, só isso. Não tenho dor nos seios, nem TPM, nadiiiiiinha!
Imagem? clique

Beijo e até amanhã. Amanhã é dia de BC sobre Newborn, hein??

9 comentários:

  1. Oi Nathy!

    Será que vem um bebezinho por aí???
    Você repetiu o teste? Fez o Beta?
    No grupo do whatsapp teve uma das meninas que fez o de farmácia e deu negativo, fez o beta dois dias depois e estava lá: gravidíssima.

    Torcendo por você!

    Beijooo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... monstra não vem não..... Você pode ter tido uma ovulação tardia, e se realmente teve, quando você fez o beta era cedo ainda para dar positivo. Jah fez mais alguns de teste de farmácia recente???

    Na torcida aqui...

    Bjks

    Jeh

    ResponderExcluir
  3. Repete o exame..talvez vc fez mto cedo e por isso deu negativo
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai ai aiiii será que você fez goool??
    Tomara, ninguém merece sofrer a espera kkkk
    Se não, relaxa, veja o que pode ser esse atraso e bora pro próximo!
    Torcendo aqui! bjks e que Deus queira sempre o melhor pra você!
    /0\

    ResponderExcluir
  5. Olha se vc teve ovulação tardia pode ter engravidado e n daria no teste pq n teria ainda atingido os niveis detectaveis de HCG, mas se vc é reloginho é bom ir na GO e ver se nesse ciclo ocorreu algum descontrole hormonal.

    Vou torcer pelo seu positivo!

    ResponderExcluir
  6. Nathy, de quantos dias é o teu ciclo, geralmente? Existe a possibilidade de ter sido uma ovulação tardia mesmo (aí é o que as meninas falaram, talvez o teste tenha sido cedo e por isso não acusou)...
    Torcendo pra ter biscoito no forninho! <3
    Um beijo.
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Torcendo para que tenha um bebezinho a caminho... Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É, foi como me ler no mês passado meu ciclo de 26 dias, pulou para 37 dias, beta com cinco dias de atraso deu negativos, dois testes de farmácia negativos, nada de seios sensíveis, nada de TMP, nada de nadinha, marquei o ginecologista e desencanei e ela deu as caras...

    Faz isto, vai ao medico e desencana, qualquer coisas depois da consulta você repete o beta.

    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!