quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BC Papeando com "Azamigas": Bibliografia

Alô meu povo!!! Tô aqui (sangrando ainda, rsrs)

O tema da Bc de hoje foi indicado pela Nina do Meu Pacotinho e é o seguinte:

“Bibliografia: Que livros, blogs, revistas e portais de conteúdo sobre gestação e maternagem você mais gosta? Qual foi o primeiro livro sobre o assunto que você foi atrás? Qual fonte de informação você acha indispensável para essa fase e por quê?”

Entããããããão...
Primeiro eu fui pesquisar o que era maternagem (no google), eu nem sabia que essa palavra existia rs.
Agora vamos lá. Então, eu leio tudo, tudinhooooo mesmo sobre o mundo materno, a vida de tentante e tal. 
Livro, livro mesmo eu não peguei nenhuma pra ler, mas na internet, ai ai ai eu pesquiso alguma coisa e já aparece quase tudo marcadinho (como já lido).
Blogs? Amoooo! Leio todas vocês sempre!
Portais? Curto o baby center, tem muita coisita interessante lá.
Uma fonte de informação indispensável? Bem, ultimamente, eu tenho assistido muitos vídeos da Nádia Corsi no Youtube (Veja os vídeos clicando aqui). Ela é tentante também, infelizmente passou por abortos, mas conta de uma forma bem descontraída tudooooo sobre a vida de tentante, é muito bem informada e divertida. Vocês vão amar!

E quando eu tenho alguma dúvida cruel: Google pra que te quero? Mesmo que ele não me tire todas as dúvidas já dá uma aliviada ou uma grilada maior, sei lá!
Essa imagem não é minha! 
Quer saber de onde é? Procura no Google. 
Brincadeira!!!É daqui ó!


Fui!

11 comentários:

  1. Nathy, eu também estou sempre ligada no Google...rsrs

    Não conheço o canal da Nádia que você indicou...vou passar lá depois..

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O google é o salvador da pátria sempre!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Nathy, querida, dei sinal de vida, haha! Desculpa ter sumido depois daquele post no nível 100 de ansiedade, rs! Acredita que eu estava terminando de postar quando pulou seu comentário? hehehe
    Adorei a indicação do canal da Nádia! Vou me inscrever pra acompanhar todos os vídeos.
    Um beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Não vivo sem o google, sempre pesquiso.
    O post ficou excelente. Amei
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha...o que seria de nós sem o Google né?

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. háa vim conhecer seu blog e amei o tema
    ainda não sou mãe e nem tentante, estou na fase desejante kkkkkkkk
    seus posts são dmais

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nathy,
    Apesar de ser desejante, nunca fui mais a fundo nas minhas pesquisas. Ainda não estpu neste nível... kkkk Quero fazer isso qdo estiver mais próximo de ser uma tentante. Mas de vez em quando fico pesquisando! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy!
    Eu tb sou super fã do google, amigo pra todas as horas!!!
    Bjo

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu pesquiso bastante na internet, gosto de ver blogs sobre maternidade em geral como o do Bebê abril; família pais e filhos, etc...
    Bjks
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. IIIihh nao li nenhum livor nao...estou sempre de olho no dr.Google rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Nathy... acompanho seu blog desde o inicio, adoro, me identifico muito... mas o que a gente faz com os planos quando a vontade de ser mãe é maior? rsrs...
    Agora fiz um blog pra mim... dá uma passadinha lá!!!
    Bjins
    nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre!