segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Voltando ao assunto: Nome do bebê

Oláááá...
Hoje venho dizer que já temos nomes decididos para o nosso baby, assim que ele(a) quiser chegar.
Bem, eu já falei sobre os nomes do meu bebê aqui e aqui.
Mas retomando o assunto se for MENINA está decidido que será MARIAH.
Nomes para meninos é que eram meu dilema, mas encontrei um nome que eu amei e o marido também super gostou, então, se for MENINO se chamará VÍTOR.

Enfim, por enquanto, os nomes estão resolvidos, mas eu sei lá se quando eu engravidar, vai me dar a louca e eu vou querer trocar. kkkkkk



Essa imagem pertence a "http://www.mamaeonline.com.br/como-escolher-o-sexo-do-bebe-antes-da-concepcao/"

Vítor ou Mariah, mamãe já ama e espera por você. #vem bebê




.

8 comentários:

  1. Casal decidido! Mariah já dissemos o quanto é bonito...Vítor é um nome forte e atualmente não está tão comum.
    Tomara que eles venham logo!

    Beijooo

    http://projetonossobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos nomes..e olha que pode dar a louca sim viu kkkk mas so saberemos mesmo qdo vc engravidar rsrss
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee...nomes super lindos!! Parabéns pelas escolhas!! E que venha (m) logo essa (s) fofura (s)...hahahaha

    Bjao

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo nomes, mas se prepara que pode acontecer mudanças, na gravidez parece que vemos as coisas por outro angulo, rsrsr

    #vem bebê!

    ResponderExcluir
  5. adorei os nomes,são lindos!!eu já tenho o nome se for menina agora se for menino estou no dilema enorme rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lindos nomes!!! Espero que logo, logo um deles esteja dentro de vc!!! Torcendo muito por isso!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!