sexta-feira, 4 de julho de 2014

Enxoval: começar ou não?

Sei que ainda está muiiiiiiitíssimo cedo, mas tenho vontade de comprar algumas coisinhas unissex.
Algumas pessoas dizem que dá azar, mas não acredito em superstição. Alguns macaquinhos ou bodys, verdes, amarelos e brancos já poderiam começar a entrar nas minhas gavetas, né?
Olhem alguns exemplos:




Qual é a opinião de vocês quanto a fazer o enxoval antes (bem antes) de engravidar? Alguém fez isso?

11 comentários:

  1. Nathy estou nesse dilema, nunca senti vontade de comprar nesses anos de tentante, mas agora num sei estou com muita vontade de começar a comprar, e sim acho q vou começar :)
    Não acredito em superstições e como tenho certeza q terei filhos uma hora ou outra irei comprar! Já ia fazer um post sobre isso lá no blog...
    O único problema será a ansiedade, mas isso já sou faz tempo kkkk


    Bjão
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Se eu já fosse tentante, com certeza estaria comprando muitooo. kkkkk
      Compra mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi flor, eu ainda não comprei nada, mas fico que nem uma boba olhando sites e babando pelas roupinhas, sapatinhos, etc...
    Acho legal ir comprando, só não comecei ainda pq como sou hiper, megaaa ansiosa eu ia acabar viajando na maionese kkkkkkk' Então to me controlando pra não começar.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Kell também acho que aumenta a ansiedade, por enquanto não vou comprar se não vou querer adiantar os meus planos e por enquanto não dá.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Passei para agradecre a visita e o recadinho lá no meu cantinho! Em relação ao seu post, acredito que fazer o enxoval do bebê antes de engravidar vai muito de cada uma. Eu particularmente optei por não comprara porque isso me deixaria mais ansiosa ainda. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lyanna, como ainda não estou nem nos treinos acho que vou esperar mais um pouco mesmo.

      Excluir
  4. Haa, não sei.
    Eu acabei engravidando só com 3 meses de tentativas, então não foi nada mt planejado. Mas se sente esse desejo, vai fundo. Quem sabe vc nao resolve até adiantar a cegonha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda, acho que não vou adiantar a cegonha não. Minha casa está em reforma para a chegada do bebê prevista para 2016 mesmo. Rs.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Vou te confessar que já comprei umas coisinhas, me sentindo "aloka"...
    Mas é normal, compra coisinhas unissex pra não perder depois...
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Dani, ainda não comprei, mas acho que não vou demorar muito pra começar as compras, rs.

    ResponderExcluir
  7. Assim... Quando a gente passa por alguma loja de bebê bate uma vontade imensa de comprar alguma coisinha né. A minha sorte é que tenho sobrinhas hehe Me realizo comprando coisas para ela =D Apesar de não achar nada a ver de "dar azar" comprar logo, só acho que a maioria das pessoas não iria entender e iria criticar bastante...Chamar a gente de ansiosa e blablabla. Pelo menos, meu marido eu teria certeza que faria isso =S Também, existe a questão de ficar guardado. Eu sou alérgica a coisa guardada (questão de deixar guardado um mês já me lasca)... Imagina ficar guardado num sei quanto tempo, quando de fato chegar e eu precisar pegar nas coisinhas pra lavar. Crise alérgica na certa e gestante não pode tomar remédio... Bem, mas cada caso é um caso.

    ResponderExcluir

Volte sempre!