segunda-feira, 16 de março de 2015

Enxoval de tentante

Oi oi oi....

O assunto de hoje é booom demais!
Enxoval antes de engravidar... Fazer ou não fazer?

O assunto é tão bom que gravei um vídeo sobre isso (e mostrando minhas coisinhas, claro)...
Minha opinião é a seguinte: se fazer o enxoval for te deixar mais na neura, não faça. Mas se você pensar que o enxoval é um ato profético, faça.

Eu vejo o enxoval como um ato profético, ou seja, um dia Deus me dará a graça de ser mãe e só estou preparando a chegada do meu baby... Então, quando gosto de algo eu compro.

Há quem diga que fazer antes dá azar, mas como eu acredito 0% no azar e 100% em Deus... Eu acho que fazer enxoval dá... amor ;)


E você? O que pensa sobre isso?

15 comentários:

  1. Eu não compro nada Nathy, porque eu ficaria mais ansiosa e sofreria bem mais com o tempo passando...
    Ultimamente tenho até virado o rosto quando passo em frente a lojas de bebê, rsrsrs
    É pra não sofrer mesmo. Acho que é muito pessoal mesmo...mas quando eu engravidar só vou pensar nisso, rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao pude ver o video Nathy....mas eu tenho varias peças guardadas em casa do enxoval do meu primeiro filho...porem evito mexer nelas pq sim..me deixa mto ansiosa...e é por esse motivo que tbm nao compro nada novo.
    Nao acredito que ter coisinhas de bebê em casa dê azar...eu so evito pq fico hiper ansiosa mesmo, pq fico querendo usar aquilo logo kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era tentante também comecei a montar um enxoval, comprava e guardava em uma caixinha no meu armário... evitava só de ficar mexendo sempre para não vir a ansiedade....foi só semana passada que voltei a pegar elas para ver o que ja tinha comprado e não repetir quando começar a comprar o que falta... bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/



    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não faço enxoval de tentante. Acho que isso iria aumentar a minha ansiedade.

    Mas me doaram uma poltrona de amamentação e lógico que eu não ia recusar né... Infelizmente, só o fato de ter essa poltrona, já deu ao “quarto de hospedes” uma carinha de quarto de bebê... =/ Ai ansiedade.

    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na época de tentante tbm evitava até entrar em loja de bebê, fazer enxoval iria fazer eu pirar, mas se te faz bem e vc vê como ato profético bola pra frente!
    Infelizmente não consegui ver o vídeo, não consigo acessar pelo serviço :(

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu também não acredito em azar e não acho que me daria mais ansiedade, mas a verdade é que simplesmente não tenho vontade nenhuma de comprar nada antes de estar grávida. Não sei dizer porque, achei que fosse normal... rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tbm sou como vc.Planejo começar a comprar as coisinhas quando iniciar as tentativas de fato mesmo.Acho que comprar aos pouquinhos até ajuda no orçamento,sei lá rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy, não sou contra e nem a favor, acredito que o importante é que estejas feliz. Se preparar o o enxoval do seu futuro baby lhe trará felicidade, então, faça sim!!!!

    Bjks da Lidi

    ResponderExcluir
  9. Vou ver o vídeo só em casa... mas esse negocio de azar vai pra quem acredita, eu tbm não acredito nisso. Até comentei no blog que comprei uma cobertinha na viajem de final de ano, mas guardei bem guardadinha pra não ficar olhando... mas vc está certa de quando ver e sentir vontade comprar sim.

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty , oi meninas ...Então eu acho que tem que fazer sim , até porque você vai vibrando , aprendi que precisamos vibrar para as coisas acontecerem . É como dar vida as coisas e com certeza um dia ela se concretiza . Eu desde do ano passado comecei a comprar um mimo aqui outro ali e foi incrível que as amigas mais íntimas começaram a vibrar também ... ja ganhei um carrinho com bebê conforto , casaquinho de crochê para gemêos rs , travesseirinhos , bichinho de pelúcia . Isso significa que não só eu acredito , mas as pessoas também acreditam ... no final essa vibração boa de energia só pode resultar no POSITIVO . Vamos VIBRAR meninas !!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei se vocês viram a reportagem da Ana Hickmann ... a mesma um ano antes de engravidar ja tinha o quarto do bebê com todo enxoval completo . Ela foi comprando por que tinha a absoluta certeza que no ano seguinte estaria grávida . Acreditar !!! . Lógico não somos a Ana , mas podemos sonhar e realizar sim

    ResponderExcluir
  12. Eu nem sou tentante e já comecei a comprar algumas coisinhas... não me gera ansiedade e sim um amor tão grande que não está cabendo no coração... doida para adiantar a cegonha é fato kkkk
    já vi o vídeo no canal e comentei lá também! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca comprei nada porque isso me deixaria muito ansiosa, mas se não fosse isso certamente já teria comprado muitas coisinhas fofas também!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Nathy, te indiquei para responder uma TAG super legal, se tiver tempo dá uma passadinha lá no meu blog para ver!
    Bjks da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Nathy também estou nesse dilema antes de ter meu filho eu viajei para Teresópolis e lá tem as coisas mais fofas e quentinhas para bebês e comprei casaquinho, manta, macacãozinho tudo em amarelo, verde e branco a não ser o casaquinho que era azul marinho e após alguns meses estava grávida de um menino até na feira de gestante eu fui. Agora estou num dilema aguardo ou compro algo para ver se eu fico menos ansiosa.

    Bjsssssssssssssss e que nós consigamos a graça de Deus em breve.

    ResponderExcluir

Volte sempre!