sexta-feira, 27 de março de 2015

Que mico!

Hoje uma postagem totalmente fora do assunto da maternagem...

Sim, eu paguei um mico! Mico não, um king kong!


Estava a pessoa aqui em um evento na universidade, eis que havia uma fila para se inscrever e fomos eu e mais algumas amigas para essa fila... Algumas foram se empolgando na conversa da galera da frente e, sem perceber, passaram na frente de uma pessoa lá da fila.
Eu, na maior da boa vontade e educação, chamei a atenção delas:

- Gente, vocês passaram na frente DELE (elas fingiam não me ouvir), gente deixa ELE passar ( e elas nada).

Foi quando a pessoa virou para mim e disse:

- Ele? Mas eu sou ELA. Só por que eu tenho cabelo curto?

Juro que se tivesse um buraco no chão eu me enfiava. Foi aí que descobri porque minhas amigas não me deram moral.
O jeito foi pedir desculpas pelo preconceito.

Oh my God! Espero que isso NUNCA mais aconteça.

7 comentários:

  1. Nossa que mico mesmo Kkkkkk
    Tomara que não aconteça mais.

    Beijos :D decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Nathy, essas coisas acontecem né?! O duro é aguentar a vergonha...hahahaha

    Bjão

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.
    Sei bem oq eh pagar mico. Ja vdd eh minha especialidade. Se eu te contar passariamos horas falando soh nisso, rs.
    Um beijo
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nathy, espera só quando estiver grávida, vai ser pior!
    O bom que terá um bom argumento na hora da desculpa haja.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. kkkkk..... nessas horas dá vontade de abrir um buraco e entrar dentro neh rsrsrs....

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vixe cruel mesmo. Oh a vergonha =P

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!