domingo, 11 de janeiro de 2015

Pensando no quartinho...

Oiiii genteem...

A M veio ontem (dia 10) e eu tomei a decisão, após ter pedido para Deus dar-me sabedoria e após conversar com o marido, decidi que sim, vou tomar o indutor.

Mãããs, não quero falar disso mais, tá decidido e ponto final!

Vamos mudar de assunto?

Me peguei pensando no quartinho do meu baby. E se for menino? E se for menina? Quais cores? Qual tema?

Bem, vamos lá! Eu sou professora, como vocês sabem, e faço um curso de capacitação em gênero e sexualidade, poréééém, apesar de aprender muitaaaa coisa e me livrar de vários preconceitos (como cores de menino e menina, brinquedos e brincadeiras tipificados como masculinos ou femininos), eu acredito que quando eu tiver meu baby eu vou sim, fazer essa separação de cores, de brinquedos, nada muito rígido, mas querendo ou não, quando é com a gente a história muda né? 

Então pensei, se for Príncipe, quero algo que fique em tons de azul marinho e branco, a temática talvez seja marinha, mas nada decidido ainda:
  


(Imagens extraídas de uma busca no Google Imagens)

Agora se for uma Princesinha, tenho dúvidas entre rosa e marrom Ou Lilás e branco... O tema também ainda não sei.

  
(Imagens também retiradas do Google)


Gostaram das ideias? Como vão montar/montaram o quartinho do/a baby de vocês?

13 comentários:

  1. oi Nathy! Lindos os quartos que você mostrou. Para menina me agrada muito lilás com branco. Menino, certamente será azul com alguma outra cor, pq marido gosta. Só temas que não sei ainda...só sei que não quero URSOS! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai também amo azul marinho e branco. heheh Meu pai é da marinha, aí seria tipo uma homenagem ao avô... =P Mas ainda não amadureci a ideia não. Pode ser que volte para a opção de listras/quadriculados azul. Para menina eu pensei em lilas e branco, sem tema. Só listras e quadriculados. Mas também pode ser rosa... Ou seja, eu não decidi nada!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy

    Meu mundo é menino, então meus olhos são viciados :-))
    Amei a terceira opção para menino.

    Vai dar tudo certo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olgaaa o quarto q vc escolher for parecido com essas inspirações será lindo de qqlrr jeito.... Do menino amei... De menina ,por gostar muito de rosa..n preciso nem falar né?!

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!
    Amo a cor azul escuro para menino, do meu José Ricardo vai ser assim, mas sem ser de marinheiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sao tantas opçoes lindas de quartinho,ne...a gente fica perdida rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nathy... gostei do 3º pra menino e o rosa/marrom pra menina...

    Eu penso muito em rosa pra menina e o pro menino e verde, mas os dois em tons claros com marrom bem clarinho... acho indo!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A decoração do quarto do meu baby é verde e branco, eu gosto bastante. Mas também acho o azul com branco muito lindo...

    Bjks da Lidi

    ResponderExcluir
  9. Amei suas idéias!! Aqui fiz branco e azul!!

    Tem sorteio lá no blog,te espero lá.

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy! Duas opções lindas! Muito chique o tema marinho! E o rosa e marrom delicadíssimos, assim como o branco e lilás. Não sei como farei ainda (tanta coisa para ver e pensar né?), mas sou super indecisa..já vi tudo..kkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da terceira opção para menino e da primeira para menina. Mas, quando tiver um bebê pretendo fazer um quartinho bastante colorido. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oieee...tão gostoso ficar vendo e imaginando o quartinho do nosso baby né?! Gostei de todos que você postou!! Quando chegar minha hora penso em fazer um quartinho bem colorido em tons de rosa, amarelo e azul turquesa...rsrs...quero ter dois filhos e eles vão dividir o quarto, então já penso em colocar tons que dê para manter mesmo com um casalzinho!!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathy amei as suas opções, eu amo lilás, mas tb descobri q amo vermelho, ah e ainda tem o rosa, q dúvida cruel kkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!