segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Meu bebê vai ser carioca



Oiiii gente, tudo certinho aí?

Aqui tudo ótimo graças a Deus, terminei o indutor ontem (domingo) e agora é só namorar!

Pois é gente, em plena semana fértil estarei onde??? No Rio de Janeiro, mais especificamente em Angra dos Reis, mas eu não queria colocar no post fluminense e sim carioca (mas eu sei que carioca é quem nasce na cidade e não no estado tá gente? kkkkk).
Portanto, trabalharei bastante para fabricar o Vítor ou a Mariah lá (ou os dois, kkkk)... Inspiração não vai faltar né?

Então, vou ficar uma semaninha longe de vocês, mas prometo gravar um vídeo sobre a viagem e contar tudo aqui para vocês...

Estou indo pela 2ª vez para o Resort Vila Galé, que eu, particularmente, amoooooo.


E pretendo sim aproveitar pra namorar muito e encomendar o baby, mas sinceramente, lá eu vou curtir, não vou medir TB, não vou preocupar com app do celular, vou me permitir várias coisas que talvez um dia eu não possa mais (com tanta intensidade).

Enfim, espero que nesse clima de descontração e num ambiente mágico, Deus dê um sopro de vida e multiplique o nosso amor (meu e do marido). Amém!

18 comentários:

  1. Oiiii
    Tbm num lugar lindo desse nao vai faltar inspiração pra fabricar o baby rsrsrs
    E vc ta certa...se desligue de tudo ...mta meninas engravidam qdo esquecem ate do periodo fertil(dificilll rsrsrs)
    Aproveita bem o passeio...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nathyyyy...estou te acompanhando viu?!
    Só estou um pouco sem tempo de comentar hehehe mas aos poucos vou me organizando...Olha, dizem que acupuntura é bom para quem está tentando também, dá uma informada! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nathy que delicia,aproveita bastante *--*
    Estou na torcida pelo seu positivo !!!!!!
    Amém !!!
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! Encontrei seu blog por acaso e ja adorei. Iniciante como eu rs!! Ainda nao estamos tentando engravidar pois minha gineco recomendou que eu emagrecesse antes, então preciso perder 22kg antes de engravidar, marido e eu so dependemos disso para finalmente termos nosso tao sonhado filho. Mas ja quero registar cada momento antes do finalmente gravida rs!

    hUUUmmm... resort, que maravilha otimo lugar para namorar muuuito. E eh isso mesmo querida, aproveite cada momento sem pressao, sem cobrança, que tudo seja naturalmente. Beijos e boa sorte. Se quiser me fazer uma visitanha. Ja estou te seguindo e ficarei te acompanhando.

    http://futuramamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nathy, aproveite muito a viagem! E volte com bebê na barriga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy querida!!! Aproveite bastante Angra, lá é muito lindo, já tive a oportunidade de ir algumas vezes. Que Papai do Céu abençoe vc e seu marido na viagem..Namore bastante!!!!

    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amém Nathy! que ess epositivo chegue asism em clima de férias!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  8. Super inspirador heim! E adorei os nomes! :)

    Curta muito e relaxe pq se for pra ser, acontecerá! :)

    Beijão e boa viagem.

    http://filhotedenosdois.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  9. Ai que paraíso!! =D Aproveitem a viagem!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo...eu tb tenho muita vontade de ir a um resort. Que bom que coincidiu com o período fértil! Vai dar certo!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindooo \0/
    Aproveita bastantee e que sua sementinha volte pra casa com você.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie... ai que delicia!!!!! Lembre-se de nós quando tiver tomando uma água de coco bem geladinha rsrss....
    Boa sorte...
    #vembebecariocarsrs

    Bjos!!!!!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aproveitem bastante!!! Vou ficar na torcida para que a Mariah ou o Vitor sejam encomendados por lá!!!! O lugar é realmente muito inspirador!!!! Tenha uma semana mágica!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lugar lindo!!!
    Aproveite e curta bastante!!!
    E boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  15. Aproveita a viagem , curta bastante! !!

    Beijos ;*
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nathy, que delícia!!! Aproveita bastante!!
    Tenho uma amiga que estava tentando engravidar a mais de 1 ano. Ela acabou desistindo e deixou rolar. Foi pra Maceió e voltou gravida! Espero que logo nos conte uma bela notícia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre!