sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Como tenho me preparado?


Mãããs, como eu tenho me preparado???

PSICOLOGICAMENTE! Meu primeiro preparo tem sido o preparo psicológico. Eu sei que muita coisa vai mudar. Por isso, eu e meu marido temos conversado bastante, temos observado a vida de casais que já tem filhos, a rotina de uma mamãe de recém nascido e eu, particularmente, pesquiso muito esses assuntos na internet e leio os blogs de vocês para me inteirar de tudo!

FISICAMENTE? Bem, fisicamente ainda não. Tive que largar a academia, por falta de tempo (que vocês também já não aguentam mais escutar ler). Mas tenho que começar a fazer algo. Porque quero tudo em ordem depois que o barrigão acabar né? Então não posso começar a ter a barriga antes de ter o bebê, kkkkk

EMOCIONALMENTE? Sei lá. Acho que amadureci, muito, muito mesmo, nesse último ano. Eu era bem mais chorona, infantil e ansiosa... É minha, gente, a vida nos ensina muita coisa...

FINANCEIRAMENTE! Uma das  coisas que aprendi nas aulas da vida foi administrar o money, o dim dim, a bufunfa. Aqui em casa tem que economizar. Eu não sou mão de vaca, aliás eu era muitoooooo gastadeira e meu marido era bem mão de vaca, mas a convivência e a análise do certo e do errado em cada um de nós, nos fez encontrar o ponto certo.
Agora meu dinheiro chega até o fim do mês e o marido aprendeu a investir e não só guardar. (palmas, uhulll \o/)

Então é isso, estou me preparando e na hora certa meu bebê virá e será imensamente amado, abençoado e lindoooo, rs.


3 comentários:

  1. Acho que o caminho é esse mesmo... A preparação psicológica para as mudanças que virão quando o bebezinho de vcs chegarem é fundamental!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ixi entendo tudo isso a hora vai chegando e a ansiedade vai aumentando , mas mantenha a calma que tudo vai dar certo .

    vem visitar meu blog http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/
    beijinhos .

    ResponderExcluir
  3. Q bom Nathy é isso ai tudo encaminhado pra chegada do positivo!!! Estou aprendo a poupar também , não é fácil kkkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!