quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BC Papeando com "Azamigas" Chá de revelação

Oiiii amadas, começo dizendo que minha M ainda não veio (pensamentos positivos) sendo hoje o dia 32 do ciclo (ó felicidade), não sei quantos dias de atraso pois por ser meu primeiro mês sem AC, não sei de quanto tempo é o meu ciclo... Vou parar de falar sobre isso pra evitar ansiedade, rs.

O tema de hoje foi indicado pela PVzinha do blog Projeto Nosso Bebê.

Vocês pretendem fazer chá de revelação do sexo do bebê?♂♀ Por que? Como irão lidar com a expectativa de saber o sexo do bebê com os familiares? O que acham a respeito?

Chá de revelação? Oi?!?
Se você assim como eu não sabia o que era, aí vai uma breve explicação...
O chá de revelação é uma festa feita para a descoberta do sexo do bebê, os pais não são os primeiros a descobrir o sexo, aliás eles descobrem junto com os convidados... Uma pessoa de confiança do casal fica responsável em organizar a festa, decorando tudo de rosa e azul e fazendo um bolo cuja massa ou recheio seja da cor azul(se for menino) ou da cor rosa (se for menina), pode-se variar o elemento surpresa com uma caixa contendo balões da cor adequada dentro, enfim, várias são as possibilidades. Mas vamos para a minha opinião:

Eu pretendo fazer? E Por que?

Eu acho a ideia fantástica e criativa, realmente ao ler sobre o tema, ao ver os vídeos eu achei emocionante... Mããs eu acho que eu não dou conta... Eu sou muito ansiosa e muito curiosa, eu vou querer saber primeiro, rsrsrs Mas quem sabe eu mude de ideia né? 
Outra coisa importante, eu acho que fazer duas festas (chá de revelação e chá de fraldas) é muito complicado, então minha sugestão para quem vai fazer é unir essas duas festas, fazer o convite para o chá revelação e pedir como sugestão de presente fraldas (e matar dois coelhos numa cajadada só, rs)

Como lidar com a expectativa?

Pois é, como? Se alguém souber me explica por favor???

Finalizando o que acho...

Acho perfeito e emocionante... Juro que ainda vou pensar muito no caso e talvez eu resolva fazer sim, enquanto eu ainda não decido deixo algumas sugestões para vocês... Vejam as fotos!



Quer saber de onde é a imagem? Clique aqui


Essa imagem não é minha. Clique e descubra o dono.


Fonte da imagem? É só clicar


Foto desse site aqui

Ahhh! A Pvzinha me indicou para próxima BC  (03/12) e o tema será..... tchan tchan tchan tchan.....

Newborn!!! Já falei um pouco sobre newborn aqui no blog, mas ainda não sei a opinião de vocês então aí vai:

Vocês pretendem fazer/fizeram o newborn do bebê de vocês? Quais as poses mais desejadas? Pretendem fazer/fizeram em um lugar específico?


Indico para definir o tema da BC do dia 10/12, a mais nova companheira de BC, a Nina do blog Meu pacotinho!

10 comentários:

  1. Show!
    Concordo com você sobre unir as duas festas...eu pretendo fazer isso...
    Beijo!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, este tipo de festa deve ser muito legal e muito divertida, maaaassss...pra mim não dá, imagina que vou estar lá fazendo o ultrassom e não vou querer saber qual é o sexo? hahahahaha
    Mas para as que aguentarem segurar a curiosidade, acho uma ideia muito legal!

    Bjos

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro espero que logo logo vc tenha uma linda surpresa neste ciclo! #ansiosa por vc!

    Unir as duas festas é uma boa opção...mas pra mim não rola, vou ficar só com o Chá de bebe mesmo kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Nathy! Acabou que a gente pensa super parecido sobre o chá - ahh curiosidade que não nos deixa - mas adorei a ideia de combinar a revelação com o chá de fraldas!
    Obrigada pela indicação =) Já vou pensando em um tema bem lindo para a BC do dia 10!
    Um beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy, concordo com você, seria muito ansiedade não quer saber ali na hora, naquele momentinho com a ultrassom ali na frente e o baby no vídeo.

    As ideias são ótimas, gosto da massa na cor e não só o recheio, bacana demais...

    Tema da próxima BC é lindo né, umas fotinho demais...

    Muito boa sorte no ciclo, que Deus abençoe e venha seu positivo.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Torcendo que seja um positivo vindo por aí rsrsrs
    E como assim nem os pais sabem qual é o sexo do baby???? Eu tinha uma ideia completamente diferente sobre este cha kkkkkkkk achava que eram os pais que contavam para os convidados...kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Essa ideia é muito boa, super original e diferente!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Nathy, quando um dia engravidar novamente e a gestação for adiante, eu pretendo fazer o chá da revelação apenas para a família!!! Quero muito que eles participem desse momento conosco já que não poderão acompanhar a minha gravidez pelo fato de morarmos em outro Estado. Mas, com certeza não será uma mega produção... Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola Nathy , sim eu quero fazer um cha de revelação, pois acho que os convidados participam mais da festa, a ansiedade que iremos ficar não é nada comparada com a que ficamos todos os meses quando estamos tentando, torcendo por vc que venha seu positivo e não esqueça de nos tentantes viu... bjokas

    ResponderExcluir
  10. Que site MARAVILHOSO!!!
    Além de seguir vou passar sempre aqui.
    Sou tentante de 32 anos e sonho em ter meu pequeno!!!
    Criei um blog tb é: www.maisque6.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre!