quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BC Papeando com "Azamigas": Ser desejante é...

Hoje a BC foi escolhida pela Mamma do blog Mamma Dog e cada um escolha a frase da melhor forma que se encaixa e escreve sobre isso, portanto:

Ser desejante é: Ser loucaaa, louquinhaaaa...

Ser desejante é: Planejar. Pensar em detalhes, contar os dias, fazer reforma em casa (kkkk), pensar no jeito que serão as coisas, quando vai começar a tentar, etc...

Ser desejante é: Ser curiosa. Pesquisar tudo sobre maternidade, perguntar um zilhão de coisas para gestantes e mamãe de recém-nascidos, observar tudo relacionado a bebê.

Ser desejante é: Começar a fazer enxoval antes do positivão, comprar roupinhas e coisinhas só pra ir entendendo que o sonho está próximo de se tornar realidade.

Ser desejante é: Segurar a ansiedade. É se conter pra não enlouquecer, pra não atropelar os planos, pra não tentar antes do planejado. É querer adiantar o relógio todos os dias.

Ser desejante é: Odiar a pílula e, ainda assim, tomá-la.

Ser desejante é: Poupar e/ou investir $$$. Sabendo que uma vida virá em breve e você deseja o melhor para ela, o jeito é poupar (ainda não comecei, com obra é bem difícil) ou investir (como estou fazendo com a reforma na casa).

Ser desejante é: Querer viver falando de bebês e ter que se conter =/

Ser desejante é: Amar alguém antes de ter.

Ser desejante é: Viver com um turbilhão de sentimentos. Viver sonhando! 


(Imagem daqui ó)


16 comentários:

  1. Nathy ser desejante é bem parecido com ser tentante, o amor é o mesmo e não muda !!! Também preciso começar a economizar $$$ vou querer comprara tanta coisaaaaa <3


    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Imagina quando começar as tentativas Nathy...multiplica por 2 tudo isso...haha
    Adorei...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o "sofrimento" é o mesmo kkkkk
    Que comecem as tentativas!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouquinho ainda, mas estou doida pra começar também, Mima.

      Excluir
  4. Não atrapalhar os planos deve ser a tarefa mais complicada pra quem é desejante né Nathy... ter os pés no chão, ter foco..
    Mais se Deus quiser, você passará a tentar no tempo certo, e como é bom planejar!!!
    Beijos
    http://enquanto-te-esperava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, é difícil mesmo Evelyn, ainda mais eu que sempre fui muito de fazer coisas por impulso, me segurar é difícil, rs.

      Excluir
  5. Aiai Nathy, como as meninas falarm, verás que é bem parecido com ser tentante kkkk só se possível, mas acho que não, cuide para não ficar muito ansiosa logo que começar a tentar, achando que já está nesse caminho a muito tempo e tal...pois poderá ser demorado, como poderá vir bem rápido o seu anjinho!
    Que vc tenha toda a sorte do mundo quando decidir!
    bjks

    querosermmai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar, Fê. Mas sempre fui muito ansiosa pra tudo, então, sei lá....

      Excluir
  6. Oi Nathy, também sou desejante e é bem isso...fazer mil planos sem mesmo poder colocar em prática...cuidar para não enlouquecer pensando só num assunto...vixi
    Bjos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Ai, como eu sofri na fase de desejante... Não acabava nunca! kkkk Não via a hora de ser tentante e já me achava mãe, já fazia planos como mãe sem ao menos estar tentando rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que ser desejante é ainda mais dificil que ser tentante. Pq a tentante, sabe/sente/espera que em breve vai ter um bebezinho. A desejante ainda nao tem essa certeza. So espera que em breve possa sonhar.
    Beijos
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy!
    Que loucura encontrar seu blog. Me identifiquei muito e tb tenho um blog, que nunca divulguei por falta de coragem. Se tudo correr bem, em 2016 serei tentante e agora ja estou surtando... kkk Da uma passada por la, vou até te seguir. Mto saber que não estou só... rsrs
    Beijos
    Ps. Falou tudo nessa parte! rsrs
    "Ser desejante é: Segurar a ansiedade. É se conter pra não enlouquecer, pra não atropelar os planos, pra não tentar antes do planejado. É querer adiantar o relógio todos os dias."

    ResponderExcluir

Volte sempre!