segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dia dos pais especial

Ontem foi dia dos pais, né? Muita gente comemorou! E eu também.
É claro que comemorei com meu pai, fizemos um churrasco que é tudo que ele ama, dei de presente uma bermuda. Mãããs, além disso, meu marido ganhou um presente, isso mesmo, antes mesmo de ser pai, porque eu penso que a partir do momento que você planeja e quer um filho, você já começa a se tornar pai/mãe.
Quando ele acordou entreguei uma carta e um embrulho, na carta dizia que "Um dia essa data (dia dos pais) será mais especial pois ele será pai (...) E que assim como ele já é o melhor marido que eu poderia ter ele seria o melhor pai do mundo". E o embrulho? Tchantchantchan....
A primeira peça de roupa do nosso enxoval. (a loucaa, kkk) Verdade! Dei ao futuro pai do (a) meu/minha filho(a) a primeira pecinha de roupa dele(a). Ele se assustou e depois riu (Ele não é muito de conversar, mas eu entendo cada olhar dele).

Esse foi o presente:

Só para constar, não sou tentante ainda, ontem iniciei mais uma cartela de anticoncepcionais, só estou profetizando a obra de Deus em minha vida, rs.

6 comentários:

  1. Oinnnn que lindo Nathy, pensei, nossa eu poderia ter feito o mesmo...
    Mas a minha vida está tão louca sabe? Tipo, prestes a saber se foi ou não foi desta vez, obra em casa, incomodação por falta de grana, e ainda uma dor maior do que todas essas coisas juntas, é a de não ter mais o meu pai...faz 4 dia dos pais que essa data me deixa um tanto emotiva, estava sem condições de preparar surpresa!
    Sei que isso precisa mudar!
    Mas A-M-E-I a iniciativa e a ideia!
    Ele deve ter amado mais ainda! Parabéns e tudo de bom pra vcs!
    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei da idéia, é bom pra ele ir se familiarizando rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua ideia Kell, e boa sorte, que venha seu positivo!
    Te seguindo tmb para acompanhar sua realização,Deus te abençoe.
    Beijão,
    Com carinho,
    Kerline Silva
    papaimamaesuasementinha.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  4. Ownn, que coisinhas mais fofuchas!
    Amei!
    Feliz Dia dos Pais ao futuro papai!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Foi tão fofo da sua parte!!! Eu creio que já, já esse filho que por enquanto faz parte se um projeto futuro vai está dentro de vc! Tenho certeza que vc será uma excelente mamãe! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visitinha, e adorei o conjuntinho, muito fofo.
    Posso imaginar a mãe corujona que serás!
    Estou seguindo, beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!