sábado, 19 de dezembro de 2015

Esse bebê chega ou num chega?


Como se já não bastasse toda ansiedade das últimas semanas, os dias que parecem ter 50 horas, o aplicativo do celular que fica te informando quantos dias faltam, como se ele também soubesse os números da mega da virada, ainda tem "OS OUTROS"...

- Com quantas semanas você está?
- 39.
- E ainda não nasceu? O bebê da afilhada da cunhada da minha prima nasceu com 38.

.........

- Nossa! E esse menino não vai sair daí mais não?

........

- Se eu fosse você já tinha marcado uma cesárea.

......

- E se passar da hora? O bebê da irmã da prima da minha amiga...

.....

- Como você está aguentando?

......

NÃO SEI! Por que mais difícil do que carregar uma barriga, com uma pata de elefante (de tão inchada), dor nas costas e ansiedade é ouvir esse tipo de coisa.
É tanta gente sem noção, que dá vontade de nem sair de casa. Aff!
Théo vai nascer o dia em que ele estiver pronto para isso! Não optei por uma cesárea eletiva por pensar nele, nos benefícios para ele e para mim... 
Ah!!!! Faltou uma:

- E se ele nascer logo na noite de Natal?

....

VAI SER A NOITE DE NATAL MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA! 

Bem, para quem ainda não chegou nessa fase: Prepara! (Como diria a tal da Anitta) e pra quem já passou: Parabéns! Parabéns pela paciência e por não ter esganado ninguém apesar da imensa vontade!

Link da imagm: http://www.blogdamariah.com.br/index.php/2013/09/cuidados-na-gravidez-a-ansiedade/

14 comentários:

  1. Boa Nathy! Theo chegará na hora certa! Deus já preparou tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que ansiedade! mas logo logo o theo estará com vcs!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Logo o Theo ta chegando... Na hora mais que especial pra vcs 3! .... Essa reta final não é fácil mesmo... Mas VC vai sentir falta até dos sem noção depois kkkk..bjs

    ResponderExcluir
  4. Nathy te entendo perfeitamente, sai de licença com 37 semanas por não aguentar comentários desse tipo no final da gestação.É extremamente estressante pra nós.
    O Théo vai nascer no momento certo não de ouvidos a esses comentários e se puder não sair de casa não saia.
    Boa hora!
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar, eu detestava que fizesse isso comigo, mas eu faço com azamiga grávida #shame
    Logo passa e VC vai sentir saudade até disso, pq perto dos outros palpites que VC vai ouvir esse não é nada.
    Boa sorte e boa hora :)

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy

    Só está começando :-//
    Olha, com 4 dias de nascimento fo Giuseppe tive que ouvir que eu ainda parecia grávida, porque minha barriga estava grande! Vê se pode!!

    Fica firme que você está fazendo o melhor por ele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O final da gravidez é dificil em todos sentidos,ne
    Vc perguntou sobre o médico...o médico do meu segundo filho foi o mesmo do primeiro...porém como meu segundo filho nasceu prematuro a cesárea foi feita pelo medico do plantão,pois meu médico tava viajando.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Aff só quero ver!
    Gente mais chata! kkk
    Esgana eles e diz que foram os hormônios, hahaha
    Bjus querida

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu bb vai vim na hora que ele estiver pronto!!
    Feliz natal flor!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Prepara flor pq os pitacos estão só começando!

    Que Théo chegue na hora dele cheio de saúde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oh Nathy, respira e passa por cima, ainda não passei pelo milagre da gestação, mas pretendo passar logo e fico imaginando como eu agiria nessa situação e sinceramente.....não sei...rs...! Mas como as meninas acima disseram, Théo vai chegar no momento dele. Um ótimo parto e muita saúde para vocês dois!

    http://quesejadojeitoquefor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Liga não Nathy, eu queria poder te falar que os palpites terminam aí, mas infelizmente é só o começo, para não ter tanta encheção de saco na minha segunda gravidez eu menti a DPP, rs. Era 17/12 e eu falava 31/12, que eram as 42 semanas, aí quando o Théo nasceu no dia 13, todos ficaram surpresos "Mas já?! Adiantado ele", ou seja nada satisfaz o povo, rs.
    Curte muito a reta final, que passa tão rápido, dá tanta saudade, se você me permite te dar um conselho, saia, vá ao cinema, vá comer em um restaurante que você gosta, que depois dos filhos é difícil, apesar de eu sair com os meus e fazer tudo isso, mas sentimos falta de poder ir sozinhas, degustar a comida, prestar atenção no filme, rs.
    Beijos e boa hora!

    As aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir
  13. Oiii Nathi, bom... O Theo ja veio ne? Hehe Estou ansiosa para conhece lo... O finalzinho da gravidez é didicil em todos os sentidos, mas os palpites não acabam não viu rsrs Aja paciencia!
    Fica com Deus, beijao

    Dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!