quarta-feira, 3 de junho de 2015

Como eu achava que seria X Como realmente é

O post de hoje pode ser considerado um mimimi, ou não, depende do ponto (.) de vista.
Bemm vamos lá... Antes de engravidar, a gente faz planos, imagina como vai ser e quando esse dia maravilhoso realmente chega (Quém, quém, quém, quém ♫) é tudo diferente minha gente!

COMO EU ACHAVA QUE SERIA:

1- Eu iria sofrer com enjoos, vomitar no trabalho, vomitar em casa, vomitar em alguém...
2- Eu iria tirar foto da barriga toda semana.
3- Eu iria comer o mundo inteiro, tudo o que eu quisesse eu comeria.
4- Eu iria continuar fazendo todos os meus compromissos (inclusive o blog) com a mesma frequência.
5- Eu iria fazer xixi de 2 em 2 minutos.
6- Eu iria escrever um diário da gravidez.
7- Eu iria gravar vídeos.
8- Eu iria comprar muitas e muitas coisas a partir do dia que descobrisse.
9- Eu iria largar o Neosoro.
10- Eu iria contar pra todo mundo antes dos 3 meses.

COMO REALMENTE É:
1- Eu tive pouquíssimo enjoo (digo tive, pois não estou tendo mais nada) e não cheguei a vomitar nem um diazinho sequer.
2- Eu esqueço de tirar foto!!! Sim!!! Ainda bem que instalei o aplicativo da Baby Center que está me ajudando a lembrar.
3- Por incrível que pareça, nesse primeiro trimestre a fome sumiu ( e olha que eu gosto muuuuito de comer hein?)
4  - Jesus amado! É um sono, gente, mas um sono incomum, um sono que dá vontade de dormir em qualquer lugar, rs.
5- O xixi ainda está controlado, apesar de que essa noite eu acordei 3 vezes para fazer, mas sempre fui de fazer muito xixi, então...
6- Gente!! Eu comprei a agenda da Mamãe e ela está lá, com todas as páginas em branco, porque quando eu tenho um tempo livre o que eu quero fazer? Dormir ou curtir a preguiça, só!
7- Não tenho ânimo pra botar uma roupa e gravar um vídeo, quero ficar de pijamaaaaaaa.
8- Até hoje não comprei nada, nadinha. Já ganhei, mas comprar mesmo, acho que só quando souber o sexo.
9- Meu sonho era largar o vício nasal do Neosoro, mas sem ele quem disse que eu durmo? E eu preciso dormir, rsrs. Acho que nariz de grávida entope mais.
10- Não contei a ninguém que não fosse da família ou pessoas que perguntaram... Yes estou conseguindo e rumo às 12 semanas que aí sim eu vou contar pra todo mundo.

Por hoje ésó!! Ebaaa consegui uma postagem!!!

22 comentários:

  1. kkkkkk Ficou hilária essa imagem no final. Ok, ta perdoada pelo sumiço, to começando a compreender a sua situação crítica de sonolência kkkkkkk

    Beijooooo

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nathy comigo foi praticamente igual....alguns enjoos, sem vontade de comer... se piscar tava dormindo... e tb esqueço de tirar foto até hoje.... o nariz entope mesmo qndo estamos grávidas... eu sempre tive rinite, mas nem precisava de sorinho, a não ser nas crises... agora toda noite eu preciso usar se não fica dificil respirar =0 .... te perdoamos pelo sumiço!! hehehe Bjsss...

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A gente imagina mil coisas mesmo...e qdo acontece a gravidez..pimbaaaa...nada é igual ao que planejamos rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que publicação legal!
    Adorei a expectativa x realidade na gravidez haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. oi flor adorei o post , é eu imagino que seja bem complicado estar gravida , não planejo ficar tão cedo rsrs!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs, ok! Bom a gente ir sabendo dessas coisas!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nathy

    Idealização versus realidade só está começando! É sempre assim hahaha.
    Feliz que estão super bem.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Nathy comigo está sendo bem parecido... nada de enjoos por enquanto, ainda não tirei foto da barriga que já bem saliente e redondinha, não tenho disposição para nada, sono aqui é mato, apenas a família e as colegas do trabalho sabem da minha gravidez e também não comprei nada para o bebê. A realidade é mesmo bastante diferente do que a gente idealiza. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sono é a palavra que me define k k k

    gravidezaos19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi nathy , faz o diário vale muito a pena , depois que o bebê nascer vc vai ler coisas que vc nem lembrava mais haha ...
    tudo de bom pra vc .

    ResponderExcluir
  11. Nathy isso é bem comum, eu tb achava q seria de um jeito e foi bem diferente kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estou assim, pensando exatamente como o título da sua postagem. Como será quando conseguir? As minhas dúvidas não são as mesmas que as suas, já sou mãe, então algumas eu já sei como acontece, os meus porquês estão em fertilização... positivo... nidação... ovulação... estimulação... transferência... nossa são tantos nomes que já vem fazendo parte desta nova experiência...
    Agora, é só curtir o seu momento.

    https://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, adicionei vc... assim posso te acompanhar nas atualizações das postagens, isso quando não estiver dormindo né? kkkkk
    um abraço.

    ResponderExcluir
  14. OI, Nathy,
    A expectativa nem sempre é como a relaidade, rss. Menina, vc du uma boa sumida mesmo. Hehehe. Mas é por uma boa causa. Essa fase inicial realmente dá muito sono. Eu vvia dormindo pelos cantos. Um sono sem fim., Onde escontava já estva dorminod. Mas depois passa e só mesmo no fim da gestação. husasasa. Bjs e tenha uma excelente semana.
    Vania

    ResponderExcluir
  15. Menina morri de rir aqui pq eu acho que vai ser exatamente como vc falou lá em cima rs
    Mas ainda vou esperar um pouquinho pra descobrir como é...

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  16. É bem assim mesmo. E a falta de tempo só piora depois que o baby nasce, acredite. kkkk
    Estou a dias querendo postar no blog e fazer as visitas, mas tempo que é good nois não have. kkkkkkk
    Vida de mãe.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  17. É isso mesmo... me identifiquei com várias coisas.
    A gente sempre pensa várias situações, mas a realidade é outra rsrs...

    Já já sua fome vai bater com tudo viu, eu tenho muita fome, desde o inicio do 2º tri, mas sempre me encho rápido e fico com fome rápido também rsrs...

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa foto no final do post com certeza me define ! kkkkkkkkk
    Estou com 29 semanas, e também to com um diario .. eu ja atrasei TAAAAAAAAAAAANTO ele .. mas taaaaaaanto .. vai faze umas 3 semanas que nao escrevo, rsrs .. realmente, uma coisa é expectativa e outra a realidade.

    Felicidaaades :D


    http://vireimamis.esy.es

    ResponderExcluir
  19. Essa foto no final do post com certeza me define ! kkkkkkkkk
    Estou com 29 semanas, e também to com um diario .. eu ja atrasei TAAAAAAAAAAAANTO ele .. mas taaaaaaanto .. vai faze umas 3 semanas que nao escrevo, rsrs .. realmente, uma coisa é expectativa e outra a realidade.

    Felicidaaades :D


    http://vireimamis.esy.es

    ResponderExcluir
  20. hahaha bem assim.
    No meu caso, eu sofri mto com enjoo. Misericórdia, o que foi aquilo. Perdi 5 kg. Ahh e eu contei pra todo mundo antes rs
    de resto, estamos iguais.
    Tbm comprei o livro para anotar toda semana e não coloquei quase nada nele rs

    www.pequenotalisma.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que linda gente, dá para ver que você estão muito feliz! Amém! Ah! Vim convidá-la também para participar do sorteio de 2 Anos no Doce encontro? Vem participar? Ficarei muuuuuito feliz! Miiil beijos lindona! ?

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir

Volte sempre!