segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dica para bodas de papel (1 ano de casamento)

Nossa! Já faz tanto tempo, mas ainda tenho e guardo lembranças da minha comemoração de 1 ano de casada...
Vou postando minhas bodas, para vocês se inspirarem.
Como já disse eu comemoro as bodas sempre levando em consideração o tema. Como no primeiro ano de casamento fiz bodas de papel, meu presente foi em papel.
Um caderno com lembranças de quando nos conhecemos até os dias atuais (daquela época), hoje desatualizados. kkkk


O que vocês não sabem é como conheci meu marido, rsrs. Nos conhecemos em um acidente de moto (isso, isso, isso)... Mas isso é papo para outro post...




 

Mais ideias criativas (imagens tiradas do Google imagens) para quem vai comemorar bodas de papel:

 para tirar foto
 Origamis
 Cordel de recados
Bolo

Use sempre a criatividade!


14 comentários:

  1. Nos conte sua história de amor vou adorar saber... eu vou fazer 2 anos de casada dia 18 de Maio, estou ainda sem saber como vou comemorar já que não estamos numa fase $$$$ tão boa assim... bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo... aqui semana que vem faremos 3 anos de casados... Bodas de Couro, porque trigo tem glúten neh..kkk
    Mas ainda sem ideias do que vou fazer ainda...

    Bjk

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q legal, mt bacana comemorar assim com todo estilo rs! Fiquei curiosa sobre como vcs se conheceram!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Nathy que criatividade!
    Esse ano farei 5 anos...como passa rápido...
    Fiquei curiosa para saber como vc e o esposo de conheceram, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nathy,
    Td bom?? Então, vc já está massi do que add. Com relação a sua pergunta... Sou noiva e tentante tb. Me caso em agosto do ano que vem e estou na labuta pra ver se vem um bebezinho, rss. EStamos juntos fas 9 anos e meio e decidimos que chegou a hora!! Vamos ver se o Senhor nos abençoa.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Que legal as comemorações assim...
    Também fiquei curiosa de saber como se conheceram... aliás, isso podia virar um assunto pra uma TAG não?

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que lindo flor!Nas minhas bodas de papel fiz um almoço para família e amigos.Esse ano quero priorizar alguma coisa só nós dois!!
    bjos

    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindo! Amei <3
    Depois conte a história de vocês, fiquei curiosa haha
    Já estou te seguindo também! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adoreii as idéias.. Eu vou fazer 7 aninhos, me preparar para criatividade!!

    Gostei mto de seu blog!

    Grande beijo!!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!! nós nunca comemoramos assim, lembrando o tema relacionado a bodas, saimos sempre pra algum lugar legal seja uma viagem no fim de semana ou então pra algum restaurante... esse ano tivemos a melhor comemoração que foi a descoberta da gravidez... descobrimos 2 dias antes!! e ano que vem serão 8 anos de casados!! o tempo passa rápido e devemos aproveitar ao máximo!!! Linda sua idéia!!
    Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas,afinal mes que vem completo 1 ano de casada
    Quero saber desta historia aí hein rsrsrs fiquei curiosa
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm fiz 4 anos de casamento (essa semana na verdade) e sempre é especial comemorar. Por aqui foi tudo bem simples.
    Mas essas dicas são o maximo. Me mostra que preciso me esforçar mais, rs.
    Beijos
    http://querouboumeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fofura isso de bodas de papel, juro que não conhecia! Felicidades mi <3

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre!