segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Obrigada!!!

Post rapidinho só para agradecer o imenso carinho em cada palavra que li nos comentários do post sobre meu aborto espontâneo.
Obrigada de coração.
Já estou com as esperanças renovadas, minhas lindas, sei que Deus está no comando.
Meu coração está tranquilo. Vida que segue.
Aguardarei o mês que puder tentar e logo logo terei meu positivo de verdade ;)

5 comentários:

  1. Força Nathy! Deus é perfeito e sabe de todas as coisas!
    Estamos aqui para o que precisar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito por sua perda ja passei por isso e sei cm a gente se sente. Sobre esperar p tentar como o aborto foi inicial e sem curetagem n precisa esperar não tenho duas amigas q perderam em dezembro e em janeiro engravidaram outra vez e está tudo indo bem. Entrega nas mãos de Deus acho viável dar um tempo nas tentativas p arejar a cabeça e é exatamente assim q acontece uma coisa é fato após aborto ficamos super férteis. Deus abençoe e sei q em breve terá seu positivo c final diferente desse. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, também sou tentante e apesar de já ter tido um positivo super fraquinho, foi apenas uma gravidez química, nada semelhante a um aborto. Admiro sua força! Que sua fé permaneça inabalável e que um positivo feliz venha em breve para todas nós que estamos nessa lida de tentante!
    Deus sabe o que faz!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Como disse antes, estamos com você!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, acompanho o seu blog e torço por vc.
    Vi que infelizmente vc sofreu uma perda. Como já passei por isso 2 x, acho que vale a pena lhe passar algumas informações que foram valiosas para as minhas próximas tentativas. Converse com a sua médica sobre os exames: CROSSMATCH e MUTAÇÃO DO GENE DA MTHFR. O primeiro exame verifica incompatibilidade imunológica entre o casal e o segundo investiga a trombofilia. Ambos tem tratamento e podem salvar o baby na próxima tentativa. Espero ter ajudado! Qq dúvida, segue meu e-mail: brunacvf@gmail.com. Bjo e rumo ao positivo!

    ResponderExcluir

Volte sempre!