sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Notícias de mim

Oiii gente, desculpem o sumiço. Mas eu não tava com cabeça pra pensar e nem escrever sobre o que estava acontecendo.
Bem, vamos lá...
Após o comentado aí abaixo o que aconteceu?
Na quarta feira dia (dia 11) eu fiz um beta que deu positivo. Mas a dosagem de hcg era 89 (muito baixa) e me deixou preocupada, mas enfim eu era só alegria, alegria que transbordava, mas ainda estava com a borrinha, preocupada com a borrinha marquei GO para o dia seguinte.
Na quinta (dia 12) fui ao GO e ele pediu para que eu repetisse o beta na sexta após 48 horas para ver se o valor tinha dobrado ou se aproximado do dobro.
Na sexta (dia 13), tinha que ser sexta-feira treze rs, refiz o beta e o resultado deu 129 (ou seja, não tinha dobrado) e comecei a ter sangramento vermelho vivo (sem cólica). Fui ao hospital, lá a médica muito calma disse que o sangue não estava vindo do útero, que era para eu ficar tranquila, que o importante era ter aumentado, mesmo que não dobrou era bom sinal, que se se fosse aborto eu ia sentir uma cólica insuportável e continuou o blá blá blá carinhoso e eu saí de lá super tranquila, maravilhada com a médica, pensando em mudar de GO, afinal ela era tão carinhosa.
 Minha consulta com meu médico era 18h e 20 min. e fui, mostrei o exame, disse do sangramento vivo e do que a médica tinha dito e ele simplesmente disse: "O sangue só pode estar saindo do útero não tem outro lugar para sair. O normal é o beta dobrar, se não dobrou pode ser uma gravidez normal (mas as chances são pequenas), pode ser um aborto e pode ser uma gravidez ectópica. E é claro que existe aborto sem dor, ainda mais novinho como seu caso" E eu chorei ao ouvir a verdade, no consultório mesmo, abri a boca... E ele pediu para que refizesse o beta segunda, mas segunda foi feriado aqui e eu repeti na quarta.
Na quarta (dia 18) repeti o beta, após todos esses dias com sangramento, mais conformada com a situação, com a certeza de que não vou mudar de médico (prefiro o que me machuque com a verdade do que a que me adule com mentiras) e torcendo para que o valor do beta abaixasse (afinal, antes um aborto espontâneo do que uma gravidez ectópica né?). Resultado 51. Não chorei, já tinha a certeza de que tinha perdido.
Fui ao médico às 18h e 50min. e ele pensou como eu pelo menos abaixou e você não vai ter que abrir a barriga pra tirar algo que nem vai ser seu bebezinho (assim ele disse).
Hoje (dia 20)Estou bem, ainda com sangramento mas pouco ( médico disse para eu fazer um ultra segunda se o sangramento não cessar). Estou firme na fé, sei que o Senhor tem a hora para tudo, estou feliz por sermos férteis. Agora vou ter que esperar de 1 a 2 ciclos para reiniciar as tentativas. Não quero mais tomar indutor (apesar do médico dizer que podemos continuar daqui dois meses), sou nova, não tenho pressa e quero deixar que a natureza se encarregue de tudo e quero esperar o tempo de Deus.

Desculpem o texto imenso, não tinha como encurtar...
Bom fim de semana!

22 comentários:

  1. Oi Nathy
    É mto triste passar por tudo isso...mas sabemos que Deus tem o melhor preparado pra nos,ne
    Este mes tbm tive um atraso ,mas nem comentei la no grupo...e mais uma vez era alarme falso...vou começar a tomar o indutor...tomara que dê certo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy sinto mt por vc...q Deus te ajude a passar por essa luta e em breve venha seu bebê com mt saúde!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe a hora de cada uma, vai tudo dar certo.
    Estamos com você.

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas as mulheres que são ou querem ser mães percebem o que estás a passar. O importante é não desistir. E acreditar. Vai correr tudo bem, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nathy, que triste, espero que seja uma fase e que na próxima você consiga.
    Ontem fiz o Beta e tive o negativo. Entendo seus sentimentos. Foi minha 2ª FIV e, além de todo o custo financeiro do processo, estou sofrendo com o custo emocional. Vou seguir em frente, me reerguendo. Estou tentando me manter forte e relatando tudo no meu blog, quem puder aparecer por lá, será muito bem-vindas! Bj, Dani Pessoa

    www.meudiariodafiv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Naty, que tristeza!! :-(
    Mas isso que você disse é uma verdade, vocês são férteis e logo, logo o bebê irá chegar!!

    Bjos

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathy..muito triste pelo que aconteceu :-(
    Mas vc esta certa, é nova, já viu que é fértil, agora é só esperar o tempo de Deus, que é nosso Pai e sabe de todas as coisas e quer o melhor para cada um de seus filhos...
    Vai dar tudo certo querida, estarei orando por vc e seu marido viu.
    Bjks no coração
    Lidi

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy, sinto muito por vc.
    Eu tive Gravidez química e não importa o tamanho do bebê ou se é ainda um embrião, a dor é imensa né ??
    Mas Deus Sabe o que faz e tem um tempo pra tudo.
    Bjs flor, fique com Deus !!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ou, Nathy, estava louca por notícias suas.Que pena que tudo isso aconteceu =(
    Mas como você mesmo disse, apesar de tudo ainda há coisas positivas: Seu corpo está se encarregando de tudo e você não irá precisar realizar nenhum procedimento mais invasivo e agora você sabe que é fértil sim, isso é muuuuito bom. =) Nos próximos ciclos já vai poder recomeçar. Bola para frente. Estou com você.

    Mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nathy como todas as meninas disseram, sinto pelo que aconteceu, mas Deus sabe de todas as coisas e o mais importante vc é fértil, então logo logo Deus enviará seu presente!
    Tranquilize o coração que o tempo de Deus é perfeito!

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito pelo o ocorrido, mas saiba que Deus está no controle e quando vc menos esperar estará com um baby nos braços. Nunca perca a sua fé!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Poxa Nathy, sinto muito por tudo isso. Tenha Fé que Deus sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor pra você e seu esposo.
    Creia que logo seu milagre chega.
    Bjusss e fica bem.
    Mima

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito querida! Mais tudo tem a hora certa,e em breve virá seu positivo!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah Nathy, como é triste isso... mas logo logo você estara aqui nos contando da chegada do seu pequeno...

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nathy

    Desejo profundamente que essa dor não te impeça de sonhar, e não te cause medo!
    Muito dolorido, muito! Sinto muito.
    Que o espirito santo possa consolar seu coração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nathy

    Nesse momento só tenho a te dizer tenha fé amiga, Deus está te preparando o melhor. Essa dor é inimaginável, mas tenho certeza que logo vc terá o bebê que vc tanto deseja

    bjoo

    ResponderExcluir
  17. Nathy, espero do fundo do meu coração que você esteja bem e com fé, pensa que agora vocês sabem que são férteis, que vão conseguir de novo. Sei como é frustante tudo isso, pode não ter havido uma dor física mas o coração fica machucado pra vida toda e eu te desejo toda força do mundo para que este fato não abale a sua vontade de sonhar. Logo teremos os nossos bebês, eu ,você e todas as mamis de anjo.

    Bejs
    decidisermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nathy querida não tenho palavras para te dizer nesse momento.Mais tenha fé em Deus e erga a cabeça pois dias de glória hão de chegar para vc!

    ResponderExcluir
  19. Nathy, lamento muito... imagino o quanto ainda esteja doendo. Que o Senhor conforte teu coração!!! Muita força querida!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Nathy!
    Sinto muito pelo que aconteceu, que Deus conforte o seu coração.
    Como vc falou, vc é muito jovem, tem muita coisa pela frente. Tenho certeza de que logo sua vitória irá chegar. Como sempre, torcendo muito por vc!
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  21. Nathy, sinto muitíssimo por você. Fiquei essa semana lembrando de você...estranhando sua demora em nos dar notícias depois da nidação.
    Sinto muito mesmo mas vamos orar pois Deus sabe de todas as coisas.
    Jesus a abençoe e te console.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nathy... sinto muito pelo que você passou... mas não desanime que logo logo vc estará com seu bebê nos braços...

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre!