terça-feira, 21 de outubro de 2014

Newborn. O que é?

Oiii galerinha linda do meu core S2.

Então, a onda agora é o newborn e como tenho várias amigas blogueiras gravidíssimas eu resolvi fazer um post sobre essa novidade que ninguém pode deixar de fazer!

Newborn são fotos profissionais dos recém nascidos (geralmente entre os 5 e 15 dias de vida). Essas fotos são feitas por profissionais, em ambiente aquecido e silencioso, pois são fotos do bebê dormindo e sem roupinha, só de fralda ou com acessórios. 
São fotos dos primeiros dias de vida do bebê e, por serem fotos do baby dormindo, nos passam tranquilidade, paz e vontade de morder.
Enfim, diversas são as poses que podem ser feitas com bebê e quanto mais profundo o sono mais incríveis podem ser as poses...
Enfim, vou parar de falar e mostrar de uma vez! Essas são imagens tiradas do google imagens, se alguma for de sua autoria, manifeste-se que coloco os créditos.








Fofura né? E aí? Vai fazer o newborn do seu bebê? Eu pretendo fazer o meu.

9 comentários:

  1. Sao encantadoras estas fotos...lindas mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho incrível essas fotos, melhor maneira de eternizar!!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita em falar já que sou fotógrafa especializada em newborn

    sarinha terá fotos todos os dias rs

    http://www.umamenina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, que delícia, Brena! Posta as fotos no blog, pra gente ver...

      Excluir
  4. olá!sou nova por aqui e estou te seguindo!poderia retribuir tbm?
    fiz um post essa semana sobre esse assunto!São lindas as fotos né!!!

    ResponderExcluir
  5. oi nathy , gostei muito dessa ideia pena que eu so descobri agora minha baby ja esta com 8 meses kk .. mas vou recomendar pras minhas amigas com certeza .

    estou seguindo seu blog e te convido a seguir o meu beijinhos ...
    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Luiza... Vc faz do próximo baby, rsrs. Estou indo te visitar.

      Excluir

Volte sempre!