terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mil desculpas! E... Eu estou viva, rs

Meninas, me desculpem, eu falhei, eu não consegui acompanhar o blog, eu não tive tempo nas últimas duas semanas. Sim! Eu estou enlouquecendo (risos).
A Fê Papaléo do blog Ser mami sentiu minha falta nas BC's né, Fê? 
Gente, foi mal... Nem vou tentar explicar por que tem um milhão de situações. Mas isso tudo me fez perceber que sim, eu preciso esperar um pouco mais para iniciar as tentativas.
Minha vida tá uma correria, meus pensamentos a mil, minha amiga ganhou bebê ontem a noite e eu acompanhei tudo pelo Whatsapp (eita tecnologia ao nosso favor, hein?). É claro que bateu uma nostalgia, tipo "Eu quero tambééém". Mããs, hoje de manhã quando me situei, eu disse, ainda não "Guenta" coração!

Mas ainda estou planejando, é claro:

Então as últimas notícias são:

Talvez (leu bem: talvez) por que nada nessa vida é tão certo, estou apendendo isso, mas é um talvez quase certeza, eu pare de tomar a pílula em junho do ano que vem, mas continuarei evitando com camisinha, isso é para o organismo se livrar dos vestígios do AC (risos) e aí em setembro ripa na chulipa. Por que??
Porque sou professora, se tudo der certo e eu engravidar em setembro, meu baby nasce em junho, como tenho 6 meses de licença, a licença terminará em dezembro, aí eu emendo com as férias de janeiro e fico o máximo de tempo possível grudadinha no bebê (7 meses), espertinha eu, né?
 Aí vou estar cumprindo meus planos que é ser mãe em 2016, pois apesar de engravidar em 2015, vai nascer em 2016. Uhull! 


Link da imagem: Clique.

5 comentários:

  1. Tudo no seu tempo né.
    Gravidez meche em cada centímetro da nossa vida.
    Que tudo venha sair como planejado.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nathy seu pensamento está correto e olha passa rapidinho, daqui a pouco vc estará nos contando do positivo!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Pois é Nathy, cada coisa a seu tempo mesmo...Bom é se planejar, pra não passar aperto...O desejo é grande eu sei, mas tbm me planejei...
    E seja vem vinda de volta...rs
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nathy imagino como vc deve estar ansiosa pra chegar setembro/2015, mas vai rapidinho vc vai ver!!! Vc está certa em esperar o momento certo, Deus te abençoe, bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai ai Nathy, senti mesmo a sua falta, na bc e nos comentários tbm...
    Mas olha, achei graça do teu post e já explico o porque, guria, jamais imaginei engravidar na situação em que me encontro hoje, cara, eu engravidei na casa da minha cunhada, num colchão no chão, com minhas coisas reviradas em malas, porque minha casa continua em eterna obra e assim irá ficar por mais um mês, estou até o pescoço endividada, por conta da obra (materiais, mão de obra, móveis, etc e etc), meu marido bateu o carro em outro carro, e para a ajudar o chefe dele cresceu o olho e diminuiu a porcentagem que ele ganha pelas vendas que faz!!!
    Tá bom ou quer mais?
    Ah pois é, mas você estava tentando então toma!
    Mas juro, pensei que fosse demorar muito mais sabe?!
    E aqui estou, aparentemente bem (pois não consultei ainda) e APAVORADAAAAAA kkkkk
    Definitivamente eu não sonhei engravidar assim na atual situação em que me encontro, mas, agora seja o que Deus quiser...
    E você, tomara que consiga de fato realizar tudo do seu jeito!
    um beijo e boa sorte! ah e volte logooooo!! beijo

    ResponderExcluir

Volte sempre!